top of page

Ficha de Personagem: Mei Misaki (Another)


Nome: Mei Misaki

Idade: 15 anos

Sexo: Feminino

Olhos: Cor vermelha no olho direito e verde no esquerdo.

Cabelo: Preto

Altura: 152 cm

Afiliação: Aluno inexistente

Status: Vivo

Parentes: Mitsuyo Fujioka (mãe), Yukiyo Misaki (tia/mãe adotiva), Misaki Fujioka (irmã) e Amane (avó)

Estreia no Mangá: Capitulo 1

Estreia no Anime: Episódio 1

Aparência: Mei um garota pelo que se caracteriza-se de bela: seus cabelos são curtos e lisos, além de possuírem a cor preta, eles alcançam a altura do queixo e possui uma franja que cobre um de seus olhos. O olho esquerdo é coberto por um tapa-olho e seu olho direito possui a cor vermelha, embora a cor de seu olho esquerda se mostre verde no anime, na novel/mangá se mostra azul. O motivo de seus olhos serem diferentes se dá pelo fato de ter adquirido uma grave doença quando tinha apenas quatro anos de idade, resultado na perda de seu olho esquerdo. Sua mãe fez um olho verde, que, segundo as palavras dela, se deixasse o mesmo tom iria ficar chato. A razão pela qual ela usa um tapa-olho é porque ela não gosta da diferença entre a tonalidade de cores dos olhos, portanto, decidiu escondê-lo.

Personalidade: No inicio do anime, sua personalidade é calma e um tanto solitária, observamos que ela também pede para Kouichi afastar-se dela, mas logo se acostuma com sua presença e não parece importar-se de tê-lo por perto.

Está aqui Mei Misaki, coloquei mínimo possível para não dar tantos spoilers sobre a obra. Os spoilers contidos aqui não revelam coisas muito importantes. Até amanhã!

bottom of page