top of page

5 Sites onde você pode assistir anime

Sabe aonde você pode assistir os seus anime favoritos?

Observei muita gente pelas redes sociais perguntando aonde pode assistir os animes. Então aqui vai uma lista dos site que eu assisto:

1. Anime Sync.

Um dos sites que eu mais gosto, ele é mais ou menos como um Youtube, mas só de anime. Além de ter vários perfis que postam diversos tipos de anime, também disponibiliza playlists, caso você esteja começando agora. Muito organizado e possuindo alta diversidade, esse site é um dos que eu recomendo para quem está começando no mundo otaku.

Link: https://www.animesync.tv/

2. Animes Orion.

Muito famoso entre otakus, Orion é um dos mais recomendados para assistir animes, lançando os episódios entre as 09h e 10h da manhã. Também avisa quando um episódio ou anime é cancelado, ele é, de longe, um dos melhores sites para se assistir.

Link: https://www.animesorion.tv/

3. Naruttebane.

Gosta muito de Naruto? Então esse é o melhor site para você!

Ele tem o conteúdo completo para qualquer fã de Naruto, tem desde o mangá completo e atualizações semanais de Boruto até o mangá e anime do spin-off Naruto SD: Rock Lee no Seishun Full-Power Ninden. Além de contar com opennings e endings para baixar em MP3 e MP4.

Link: https://www.dattebane.com/

4. AnimeQ.

Esse site em particular me dá nostalgia, foi o primeiro que conheci. Simples mas eficiente é o que pode definir esse site. Não existe muito o que dizer dele, mas seus mecanismos simples são ótimos para achar animes rapidamente.

Link: https://animeq.xpg.com.br/

5. Animes Online Q.

Entre todos os sites que citei até agora, esse é o que eu menos acesso. Não que ele seja ruim, pelo contrário, é ótimo para assistir diversos animes de diversos gêneros. Apenas acesso menos, mas ele é muito agradável!

Link: http://www.animesonlineq.net/

bottom of page